João Rock 2017!!!

content_Cury-Entrega01-PC04-36Sabe aquele rolê que você espera metade do ano para ir? Pois estão, quando você vê passou o tempo e tá chegandooooo e você nadinha de arranjar um look com os 3 b’s de qualidade rs (bom, bonito e barato). Nós do fala menina vamos te auxiliar, vou contar a experiência desse festival incrível que fui no ano passado em Ribeirão Preto e que  foi incrível e neste ano acontece no dia 10 de junho e promete ser melhor ainda!!!

Vamos tirar dúvidas?

A primeira da qual eu tive foi a roupa, procure vestir- se confortávelmente  porque você vai ficar de pé horas e horas de show, vai pular e o local é de terra então vá de tênis ou bota. Algumas meninas curtem ir de shorts mas eu acabei indo de calça jeans, tem a opção de uma leggin preta dá pra se movimentar bastante e caí bem. Outra coisa que devemos pensar é que lá em ribeirão a noite faz muito frio mesmo, então pro horário da tarde uma camiseta levinha seria uma ótima opção, para a noite leve casacos e toucas se possível pois o frio não perdoa!

A Make aconselho básica, protetor solar, uma pó uma sombra leve pra quem curte ou um rímel e aquele batom na boca já te faz feliz!

O que levar para comer? Neste festival em sí é permitido levar pouquíssimas coisas de consumo próprio e precisa estar tudo devidamente lacrado se não, amiga suas coisas ficam com os seguranças… Seja esperta(o) consulte o regulamento do festival desse ano, segue o site pra vocês acompanharem: https://www.joaorock.com.br/.

Bom… Espero que dê pra ter aquela ajudinha!

Bom festival e muitas Vibes pra todas ❤

Texto por: Inajara Maciel

Viagem de Cruzeiro

Cruzeiro00004

Recentemente resolvi com minhas amigas fazer a tal sonhada viagem que estamos planejando há alguns anos, e de comum acordo decidimos que seria interessante fazer um cruzeiro. Escolhemos um cruzeiro temático, que inclui música e diversão, o que por si só nos agradou absurdamente.

Com a aproximação da viagem vieram aquelas incertezas… o que devo levar? O que não levar?

Gente eu sou  aquele tipo de pessoa que não sabe organizar uma mala, que quando viaja quer levar até o guarda roupa para o caso de necessidade kkkkk… E por ser essa louca da viagem, eu pesquisei muito, e decidi compartilhar com vocês leitoras e futuras navegantes.

Primeiro vamos falar do tamanho das malas, gente o navio não tem restrições de bagagens, mas não é por isso que você vai levar tudo né? Lembrem sempre que o quarto das embarcações não costuma ser grande, e que além da sua mala você também terá que dividir o espaço com a mala das outras pessoas da cabine. Eu aconselho a levar apenas uma mala grande e a mala de mão para itens pessoais.

Também é importante que você pesquise bem o clima dos lugares que o navio irá atracar, pois de nada adianta levar cinco biquínis quando se vai fazer um cruzeiro na Antártida né? Se for a praia como eu por exemplo, invista em peças pequenas e leves. Claro que é bom que você leve um casaco sempre, e que se for a um lugar frio leve peças de banho, pois o clima pode mudar.

A quantidade de dias que irá passar fora também deve ser considerada, pois nesse caso deve levar mais peças ou não, se for ficar dois dias em alto mar, para que levar roupa para dez heim?

Outro ponto crucial é conhecer as festas temáticas que o navio tem a oferecer. O meu por exemplo, terá uma festa do branco, uma a fantasia e uma com tema de volta para o futuro, e é bem legal que você se prepare para essas ocasiões com os itens mais legais para entrar no clima.

Algumas coisas você pode cortar da sua lista, tipo toalhas de banho e secador de cabelos, pois o navio oferece esse tipo de coisa, e no caso das toalhas troca todos os dias se houver necessidade.

Bom, espero ter dado uma esclarecida para os futuros viajantes de plantão.

Aproveito a oportunidade para informar nossas leitoras lindas que iremos contar tudo sobre a viagem aqui no blog, e faremos vlogs junto com a nossa amiga do blog Incluir é Moda (incluiremoda.wordpress.com), nossa parceira, e minha xará Mari Meneghel, para que todos possam viver esse momento conosco.

Resenha: Base Ruby Rose

img_20170304_181916738

Gente, em tempos de crise, nós estamos a querer economizar até na bala, o que dirá comprar makes caras para ficar diva né?!

A boa notícia é que não precisamos deixar nossos órgãos na loja para ter uma maquiagem top, não pessoal.

E é por isso que estamos aqui hoje, para falar de uma base maravigold e ainda por cima baratíssima. Sim, isso existe!

A marca Ruby Rose lançou uma linha de bases matte, e pasmem todos os preços sugeridos pela marca, são  de no mínimo R$5,00 e no máximo R$15,00 em lojas físicas, virtuais e revendedoras. Você tem ideia, o que é uma maquiagem com um preço desses? Pois então minha amiga, essa tem sido a realidade dessa base, que além de ser acessível ainda possui várias tonalidades (se não me engano são 10) agradando a gregos e troianos.

Mas será que o dizem dela procede? Vamos descobrir então!

A embalagem do produto já é apresentada em bisnagas, aquelas que usamos até a última gota, e ela também possui 29ml, um pouco mais do que algumas bases similares (em qualidade).

A textura dela é bem firme, daquelas cremosas que você logo ama, e seu acabamento é daqueles matte bem sequinho mesmo, aquele que você passou um pouco e logo está com a pele diva.

Agora a parte que eu mais amo nessa base é a cobertura meu povo, o que é isso? Uma base que cobre super bem, daquelas média/alta sabe? Um arraso. Com um pouco de produto se faz um milagre!

Na durabilidade ela não deixa a desejar também, na minha pele mega oleosa, a base durou umas 4 horas tranquilamente, e quando eu passei um pouco de pó no teste seguinte, ela aguentou bem 8 horas de calor insuportável aqui da terrinha!!

Bom como puderam ver, a base cumpre o que promete e ainda por cima cabe no bolso de cada linda desse Brasil!

img_20170204_193044431

Volta As Aulas!

Fala Meninas, tudo bom?

Devido há algumas correrias dos dia a dia demos uma leve sumida, mas sempre estamos buscando novidades para trazer pra vocês, o assunto da vez é: VOLTA AS AULAS!!!

A gente sempre fica com aquela dúvida de o que levar como ir e etc… No fala menina a gente te ajuda com isso, então vem comigo!

Estive dando uma olhada em sites bacanas de materiais escolares, e em média tem bastante coisa cara, mas tem bastante coisa que dá pra aproveitar, se você faz o tipo de garota cuidadosa  e organizada vai saber reaproveitar alguns materiais, caso você não faça parte dessa linha e tem que todo ano sempre comprar materiais novos para renovar, não se preocupe, separamos uma lista de sites que podem te ajudar nessa hora, então segue a listinha:

 

 

Estes sites são sites mais conhecidos e que popularmente todo mundo usa, aí vocês encontram não só materiais como bolsas também, acessórios que sem esse não dá pra ir sem, seja pra escola ou faculdade.

Ahhhhh, e sem contar que temos que pensar como nos vestir não é mesmo? Se você é aluno de escola ainda tem a vantagem de ter o uniforme que nem sempre é tão querido e legal de usar, mas tente combinar sempre com um tênis confortável ou até mesmo shorts ou calças (jeans ou leggins) porque nada mais chato do que ficar desconfortável.

Mas se seu caso seja a facul, no calor tente combinar itens que te deixem confortável, tente ir o menos possível com acessórios, pois neste calor chega uma hora que você vai começar a se irritar e arrancar todos eles! Um short, uma camiseta básica ou um tênis e até mesmo uma sandalinha de salto baixo (rasteirinha) são ótimas pedidas!

Agora é colocar em prática todo seu conhecimento e agarrar o ano letivo galera, bons estudos!!!

Sentimentos são…

055790-1

Fala Menina!!

O trailer da mais nova versão live-action da Bela e a Fera da Disney fez a internet relembrar uma das mais belas histórias da mocinha que se apaixona pela Fera. Escrita em 1740 por Gabrielli Suzanne Barbot de Villeneuve, o conto de fadas francês vem encantando diversas gerações com suas variadas versões.

Em 1756 o conto foi adaptado por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont para a versão mais conhecida, relatando a história de Bela, filha mais nova de um mercador sendo a única de suas irmãs a aceitar a situação de sua família após perder toda a fortuna, mantendo-se humilde, gentil e generosa. Diante de uma nova oportunidade de negócios para tornar a enriquecer, o pai das meninas decide partir, mas antes pergunta para as filhas o que cada uma gostaria de ganhar de presente, enquanto as irmãs pedem roupas e itens caro, Bela pede somente a rosa mais bonita que ele encontrar pelo caminho.

Durante a volta o pai de Bela foi surpreendido por uma tempestade e se abriga em um castelo encantado, porém antes de partir ele avista uma rosa no meio do jardim e decide colher para levar a sua filha mais nova. Entretanto, a Fera o aprisiona por roubo e propõe sua libertação somente em troca de uma de suas filhas, Bela se oferece para ficar com a besta no castelo.

 Mesmo sendo prisioneira de Fera sem poder ver sua família, Bela é tratada como princesa, de princípio a donzela o achava feio e rude, porém acabou criando afeições pelo monstro, que se sensibilizou e a pedia em casamento todas as noites, mas gentilmente Bela recusava. Um certo dia Bela pede que a deixe visitar sua família, a contragosto a Fera cede, desde que ela volte dentro de certos dias, caso contrário ele morreria.

Imprevistos fazem com que Bela demore com sua família, ao retornar ao castelo ela se depara com a Fera morrendo no meio do jardim e se desespera ao perceber o quanto o amava, aceitando então o pedido de casamento que a Fera propõe a ela em seus braços. Todavia, antes de terminar de falar a Fera se transforma em um lindo príncipe terminando com o encanto que uma maldosa fada lançou nele após se recusar a ficar com ela, onde acabaria somente após uma dama aceitasse se casar com o monstro. E assim viveram felizes para sempre.

O significado mais profundo por trás do conto não muda independentemente de sua versão, onde ensina a olhar além das aparências e se maravilhar com o que há dentro da alma e do coração de cada ser.  O romance adaptado da Disney idêntico ao desenho de 1991 chega aos cinemas dia 16 de março, estrelados por Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Josh Gad, Ian McKellen, Emma Thompson e Ewan McGregor e com Ariana Grande e John Legend cativando com a canção original ganhadora do Oscar “Beauty and the Beast”. Enquanto aguardamos a estréia vamos dar uma olhada no trailer incrível, que nos deixa querendo mais!

Post da nossa colaboradora Carla

Beyoncé Rainha, o resto nadinha!

Fala Meninas!

A nossa rainha Beyoncé divulgou na tarde dessa quarta feira (01), a sua foto toda gravidíssima e contando a novidade que está grávida de GÊMEOS, isso mesmo gêmeos miga!!!!

Se já não bastasse isso, a diva passou a marca de curtidas no instagram tendo assim a foto mais curtida e ultrapassando a cantora Selena Gomez. È como diria nossa amada Karol Conka: Se é pra tombar, tombei!!!!

 

Post by: Ina

Taylor Swift!

E não é que ela voltou cheia das novidades menina?

Taylor swift mostrou uma prévia de seu mais novo clipe pelo twitter fazendo os fãns delirarem, de seu mais novo single, “I Don’t wanna live forever”.

A colaboração com Zayn faz parte da trilha sonora de “50 Tons Mais Escuros”, e foi divulgada no ano passado para a surpresa de muitos.

Enquanto isso, o filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 9 de fevereiro, e é esperadíssimo, principalmente pelo público feminino rsrs.

E já que a diva pop decidiu presentear os fãs, vamos dar uma olhadinha no clipe babado!!

O que você não sabia sobre Bicarbonato

bicarbonato-beleza.jpg

Oi gente bonita!!

Hoje eu estou aqui para falar de um item, que acredito ser essencial na casa da maioria das pessoas, o bicarbonato. Você já deve ter ouvido falar bastante nele, mas você conhece as inúmeras funções desse pozinho versátil?

Pois é, esse item é maravilhoso na ajuda com limpeza geral (dizem que tem efeito desengordurante), retirada de odores, higieniza utensílios, enfim, faz milagres rsrs.

Mas o que a maioria das pessoas não sabem (confesso que eu era leiga no assunto até minha prima propor o assunto rsrs), é que além dos benefícios domésticos, o bicarbonato possui benefícios dermatológicos. Pois é meu povo, ouvi dizer que o produto é um ótimo item para o cabelo e pele.

Nos cabelos, ele age como um belo hidratante, prometendo deixar os cabelos lindos e sedosos, com apenas duas colheres misturadas ao shampoo, e também garantem que é um ótimo produto para caspas, já que dizem ser melhor que os próprios shampoos antirresíduos.

Já na pele, seu efeito é ser uma máscara incrível de beleza, atuando na diminuição de manchas e também da acne, além de ser utilizado para esfoliação e em técnicas de relaxamento da pele, suavizando queimaduras por exposição ao sol e irritações causadas pela depilação.

Só que nem tudo são flores na utilização do bicarbonato não, muitos dermatologistas condenam o uso do produto, se baseando no fato que não há qualquer comprovação científica dos benefícios, além de alertar que o bicarbonato de sódio é um produto alcalino e potencialmente irritante, podendo causar coceira, vermelhidão e outras agressões à pele.

Malefícios e benefícios expostos, acredito que o bicarbonato possa ser um aliado para beleza, sem pagar os dois rins para isso, desde que claro, usado com cautela.

Já utilizou o bicarbonato de sódio? Compartilhe receitas com a gente e deixe seu comentário sobre a eficácia do produto!

Ed Sheeran No Braseeel!!!

Fala Menina!!!

Estamos surtando com essa notícia que o Ed Sheeran querido virá para o Brasil, isso mesmo no B R A S I L, o empresário do nosso ruivinho mais querido informou que devido ao grande sucesso de sua ultima turnê por aqui ele irá voltar mas agora pra exibir seu mais novo álbum (Divide), onde chegará as lojas no dia 03 de março.

Vamos aguardar ansiosamente pois segundo fontes esta semana  sairá as datas dos shows da passagem dele por aqui, enquanto isso podemos curtir já dois grandes sucessos de seu novo disco “ Castle On The Hill” e “Shape of You”.

Post by:

Inajara

Supermáscara maravilhosa!

img_20170123_085056094

Quem me conhece sabe que eu amo maquiagem, tipo amo muito, mas as máscaras de cílio chegam a ser meu vício!  Não existe uma favorita, mas confesso que as que dão volume são especiais, já que eu tenho poucos cílios.

Dentre as máscaras que mais uso está a Supermáscara para Cílios da Natura Aquarela que promete justamente isso, cílios mais volumosos sem “empelotar” ou borrar.

A Natura Aquarela Supermáscara para Cílios, promete realçar o olhar, deixando os cílios até 5 X mais volumosos (o que eu não posso garantir, já que não consigo mensurar o que seria 5X mais rsrs).

img_20170123_085141168

O aplicador dessa máscara é primeiramente a coisa que mais gosto nela, já que é daqueles bem grandões, e suas cerdas são bem espaçadas, o que  promove de fato o volume, já que o produto fica bem concentrado e é depositado com facilidade nos pêlos. Tenho que dizer que o tamanho do aplicador para utilizar nos cílios inferiores acaba sendo complicado, mas não é nenhum problema se você aplicar com calma.

Em relação ao efeito de volume, eu considero ela ótima, já que por ela ser uma máscara bem preta, causa a impressão de cílios bem volumosos, sem deixar aquele efeito artificial o que a faz funcionar muito bem para uso no dia a dia. Até porque você não vai querer aparecer no local de trabalho com cílios de drag queen, certo? Rsrs

Outra vantagem da máscara é que ela não empelota, os cílios até ficam bem separadinhos e definidos.

Outro ponto maravilhoso é o preço, que é bem acessível e uma boa opção para quem quer cílios lindo e gastar pouco, custando em torno de R$36,90, um valor razoável levando em conta as concorrentes da marca com uma qualidade similar, sendo uma ótima opção de investimento, daquelas seja linda e gaste pouco.

img_20170123_085158040

Post by Mariana